Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Serginho Orgastic

Ex-BBB se defende após ser acusado de transformar piscina em foco de dengue

O ex-BBB Serginho Orgastic está no centro de uma controvérsia em São Paulo, com sua piscina sendo associada ao aumento de casos de dengue. Autoridades foram notificadas, enquanto ele nega as acusações.

Serginho Orgastic participou do BBB 10 - Foto: Johnnie Mello/Reprodução/Instagram
Serginho Orgastic participou do BBB 10 - Foto: Johnnie Mello/Reprodução/Instagram

O ex-BBB Serginho Orgastic tem incomodado a sua vizinhança em São Paulo. Em meio a onda do aumento de casos de dengue em vários estados do Brasil, o influenciador digital supostamente teria abandonado a piscina da sua casa e a transformado em um foco para reprodução do mosquito Aedes aegypti, responsável também pela transmissão da febre amarela. 

Segundo fontes relataram à Contigo!, a situação estaria insustentável, já que o famoso não teria sido encontrado na residência para ourvir reclamações. Uma denúncia, inclusive, teria sido feita para as autoridades competentes, o que não surtiu efeito. 

Procurado pela reportagem, Serginho se mostra surpreso com as acusações dos vizinhos e nega. "Sem quaisquer foco de dengue. Informação inverídica. Está tendo manutenção quizenal de limpeza", rebate ele, que participou do Big Brother Brasil 10

Orgastic afirma que sua piscina está vazia e sem ser utilizada há um bom tempo. Ele também mostra uma foto da área externa da casa em que um homem não identificado aparentemente aparece limpando a piscina. 

Qual a opinião do ex-BBB Serginho sobre pronome neutro?

A suposta piscina que teria virado foco de dengue não é a única polêmica recente do influenciador digital. Em abril, ele causou revolta em parte da comunidade LGBTQIAP+ ao rejteitar o uso do pronome neuro.

“Já que EU tenho lugar de fala, pois meu gênero é não binário, quero deixar claro que acho pavoroso o uso de pronome neutro: elu, todes…”, disparou o famoso, que se identifica como não-binário, ou seja, que não se coloca exclusivamente a um único gênero.